sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O começo






        Começar sempre é difícil. Mas a dificuldade está apenas no limite entre a ideia e a realização. 
        Não sei o que me faz querer expor meus textos e sentimentos, no entanto sei que a vontade fora maior. O desejo de exprimir minhas manias literárias e as ilusões do dia a dia ronda meu imaginário desde há algum tempo; e hoje, finalmente, resolvi mostrá-las ao mundo.     
        E se de algum modo conseguir através da escrita sensibilizar ou aproximar-me das pessoas, esta pequena (e ao mesmo tempo grandiosa) experiência já terá valido a pena.

3 comentários:

  1. Adorei,um blog inspirador e se eu nao conhecesse a dona, nunca iria adivinhar que era alguém fazendo faculdade e começando a criar sua própria vida.
    um beijo irmã!

    ResponderExcluir
  2. Uma graça flor. Fico feliz que agora eu tenha um outro meio de matar a saudade que eu sinto de você.

    Agora somos blogueiras, quem diria.
    Mil beijinhos, e estou ansiosa pelo o que ainda virá. Seguirei lealmente (faça o mesmo, é uma ordem!)

    ResponderExcluir
  3. novas e boas idéias e experiências sempre são bem vindas e inspiradoras, parabéns,você é doce...

    ResponderExcluir