segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um dia

      




    Hoje a inspiração é pouca, então vou transcrever aqui um texto elaborado em agosto.

 
    "O homem fala e fala e nada das informações preciosas conseguem atingir minha área cerebral responsável pelo interesse.
    Os raios de sol atingem o gramado e chamam minha atenção; a natureza lá fora está livre e segue sua simples rotina de viver um ciclo de graciosidade. Meus pensamentos se dirigem para o que irei fazer no dia de hoje...
    Observar é um ato interessante; gosto de tal atividade. Perceber os detalhes dos rostos alheios; assim como suas atitudes. Escrevo para expressar para mim mesma o que sinto, pois não quero esquecer.
    O mundo parece passar diante dos meus olhos de maneira lenta, acinzentada...talvez seja o frio desse dia."

Mariana Sacconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário