domingo, 2 de janeiro de 2011

Quase

    

     Como proceder quando ao reler os escritos passados já não sentimos mais toda aquela euforia anterior? Tenho uma boa quantia destes entre meus pertences.
     Este passado (que não é tão distante) aos meus olhos de hoje demonstram algo de desvairado e insano; ainda é cedo para afirmar, mas arrisco confessar ser algo excluído do meu ser.
     Sinto um vazio. Como lidar com o oco preenchendo o corpo inteiro? Não pense ser isto algo ruim, pelo contrário.
     Não sei. E gosto do modo como não sei de (quase) nada.

Mariana Sacconi - 27/dez/2010

Um comentário:

  1. Mariana do céu, eu não sabia de todo esse seu talento com as palavras, que lindinha!

    Eu também gosto dessa coisa de não saber quase nada. Deixa a gente se sentir menos responsável por tudo, e mais livre pra ignorar.

    Tô com saudadesinhas, e é bom ler você depois desse dia frustante que eu tive.

    Mil beijinhos

    ResponderExcluir