quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inércia





    Não quero escrever sobre o passado, presente ou futuro. Sou levada pela inércia de me ser.
    Já não posso mais; não tente entender, apenas saiba que meus sentimentos são verdadeiros mas já não posso. Não sei como agir do ponto em diante.
    As palavras que movem essas linhas são de negação; e escrever já não é suficiente. Tudo era sim, sim, sim. E hoje afirmações não fazem parte do cotidiano.
   Tudo se move como num sonho.
   Passar para o papel todo o sentimento sendo que nem eu mesma o conheço é uma tarefa árdua.
   Ao mesmo tempo estou vazia e transbordando ( e tantos baldes já foram cheios...).

Mariana Sacconi

3 comentários:

  1. Oi flor,

    nem preciso falar que eu adoro e admiro tudo o que você escreve, isso você já sabe. O que você não imagina é o quanto isso me aproxima de você, mas ao mesmo tempo me faz sentir tanto a sua falta.

    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  2. e quando eu sinto saudade, te encontro aqui (:

    ResponderExcluir